Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atendimento e agilidade da PM ajudam salvar criança em Cosmópolis


Atendimento e agilidade da PM ajudam salvar criança em Cosmópolis Criança com os policiais que a atenderam inicialmente (Imagem PM)

A Polícia Militar de Cosmópolis conseguiu, nesta segunda-feira, ajudar a salvar a vida de uma criança graças ao atendimento inicial e à agilidade em levá-la até a unidade de saúde.




A equipe com o cabo Michel e o soldado Robert estava em patrulhamento pela Vila Cosmo, quando na Rua Luiz Nalim, 476, avistou Camila Fernanda Alves da Rocha, gritando por socorro. Ao se aproximarem, os policiais constataram tratar-se da criança Melody Vitória do Amaral, de seis anos, que estava desmaiada nos braços da mulher que informou que ela não estaria respirando.




De imediato, os policiais realizaram o primeiro atendimento e conseguiram reanimar a criança, porém após acordar começou a convulsionar. Assim, os policiais prestaram o apoio na condução dela juntamente com a mulher até o Hospital Santa Gertrudes. 





Durante o deslocamento foi feito contato com o Copom solicitando prioridade, bem como com o permanência da 3ª Cia, que fez contato com o hospital, cuja equipe médica já estava de prontidão aguardando a chegada da menina. 





No hospital, o atendimento foi feito pelo Dr. Marcelo, que informou que a agilidade da PM no atendimento foi primordial para a saúde da criança.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login