Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sectur realiza Revirada Cultural Americana 2018 no Zanaga


Sectur realiza Revirada Cultural Americana 2018 no Zanaga Revirada Cultural no Zanaga neste fim de semana

 


Neste fim de semana, sábado (10) e domingo (11), a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), com apoio da Agemcamp e do Governo do Estado de São Paulo, realiza a Revirada Cultural Americana 2018 no bairro Antonio Zanaga, na Praça Lino Duzzi (Rapadão), das 10 às 22 horas.


 


No primeiro dia do evento, irão se apresentar a Orquestra Ukulelê com Shauan Bencks, a cantora Joyce Mattos, Garapa Fest, Alexandre Enzo, grupo Hip-hop Connection, banda de pagode Samba Americana e o cantor Rodrigo José.


 


No domingo, haverá apresentações da Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, Garapa Fest, Zé Adriano e Juliano, Janaína de Cassia e a Orquestra Sinfônica de Americana fará o encerramento do evento apresentando o projeto “Film\'s & Games”.


 


“Pela primeira vez, a Revirada Cultural será no Zanaga e quando fomos ao bairro, tivemos total apoio dos comerciantes e moradores. Estão realmente todos envolvidos. A proposta da Sectur é fazer grandes shows e levar pela primeira vez o projeto da Orquestra “Film’s & Games” para um local aberto. Além dos artistas no palco, o evento terá praça de alimentação, feira do grupo Ameriart e recreação infantil. Aguardamos a presença de todos”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani. 


 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login