Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escritor Octavio de Souza participa da Flaam com romance A Epifania de Bernardo


Escritor Octavio de Souza participa da Flaam com romance A Epifania de Bernardo Flyer da 2ª Feira Literária e Artística de Americana

O escritor Octavio Augusto de Souza, de São José dos Campos, vai participar da FLAAM - 2ª Feira Literária e Artística de Americana, que acontece neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de novembro, no CIVI - Centro de Integração e Valorização do Idoso, situado na Rua Major Redher, 650, Centro, Americana.




Octávio vai participar do evento com o romance \"A Epifania de Bernardo\", que explora o contraste do mundo das drogas e o outro totalmente militarizado. O livro distopia existencial com muito amor e questionamentos, diz o autor.




SINOPSE




A seguir, a sinopse do romance:


Bernardo leva uma vida medíocre, tendo como válvula de escape sua banda e o vício em drogas. No momento em que sua banda acaba, tudo o que lhe resta é o vício e se aproveitando disso, um cientista misterioso o convida para ser cobaia de um experimento arriscado que pode o levar à morte. Isso o faz rever amigos e familiares que se distanciou após descobrirem seu uso de entorpecentes e principalmente dar valor ao sentimento de Jéssica, vocalista de sua antiga banda que se declara apaixonada por ele. O aceite em participar do experimento é óbvio, mas é só o começo para mais dúvidas. Por meio dela, Bernardo viaja até um mundo totalmente militarizado, onde tudo parece funcionar perfeitamente, sem fome, sem guerra, sem diferenças sociais, todos têm o seu lugar e à medida que o experimento é realizado, mais Bernardo quer ficar lá. Não lhe resta muito nesse mundo, por isso é melhor cuidar com toda a força da única motivação que o faz querer viver: Jéssica.  


 



https://www.facebook.com/octavioaugustosouza


instagram: @octaviodsouza


youtube (booktrailler) https://youtu.be/ehqpZe51abU







 




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login