Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Caminhada da Santa Casa recebe inscrição até sexta-feira


Caminhada da Santa Casa recebe inscrição até sexta-feira Santa Casa realiza mais uma Caminhada Novembro Azul

As inscrições para a 3ª Caminhada “Novembro Azul”, da Santa Casa de Santa Bárbara d’Oeste, seguem abertas até sexta-feira (9). O evento esportivo social para conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata e beneficente ao Hospital Santa Bárbara acontece no domingo (11), a partir das 8 horas. 




A concentração será às 8 horas em frente ao Centro Social Urbano (CSU) com uma aula coletiva de fortalecimento e alongamento. A prova conta com percurso de 2,5 km, com largada em frente ao CSU. A caminhada tem a realização e organização do Hospital Santa Bárbara, contando com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).




O trajeto passa pela Rua Paraguai, Rua Argentina e Avenida Corifeu de Azevedo Marques, compreendendo uma volta ao redor do CSU e Parque dos Ipês. Após a caminhada, o CSU contará com programação especial com \"aulão\" de ritmos caribenhos, apresentação musical com a Banda Single Pop e mini praça de alimentação com presença de \"Food Trucks\".




Os interessados têm até sexta-feira para efetivar a inscrição comparecendo no setor de Marketing do Hospital Santa Bárbara, na Rua João Lino, 914, Centro, ou mantendo contato pelo telefone 3499-1855 (Ramal 204). O pagamento e retirada do Kit e camiseta acontecerão nos dias 9 e 10 no próprio hospital.




O evento tem o patrocínio de Supermercado Pague Menos, McDonald\'s, Noronha Diagnósticos, Grand Plié Estúdio de Dança, Academia GV2, Orlandini Treinamentos, Espaço Laser Depilação, Power One Cubo Protéico, Sorvetes Bugalu, Espetinhos Medalhão de Ouro e Road Beer Road Chopp Heineken.




Sobre a Santa Casa




O Hospital Santa Casa é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos fundada em julho de 1950. A instituição é mantenedora do Hospital Santa Bárbara e Maternidade, que fica localizado à Rua João Lino, 914, Centro. Mais informações podem ser obtidas telefone (19) 3455-1855 (Ramal) 204.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login