Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM captura homem procurado por homicídio com documento falso


PM captura homem procurado por homicídio com documento falso Documento falso usado por procurado pela Justiça (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, neste sábado (10), um homem por uso de documento falso e que era condenado procurado pela Justiça.





A equipe com o cabo Henrique e soldado Guimarães durante patrulhamento pela manhã na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), km 138, abordou o veículo Honda Civic, cor preta, placas FKV 9399, ocupado por um casal, qualificados por Marcos Luís de Souza Rapace, de 34 anos, pintor, e Jaqueline. Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.





Em averiguação dos documentos, Marcos apresentou uma CNH com dados que após entrevista policial mostraram-se falsos e ele confessou ter adquirido do documento falso pelo valor de R$ 2.000,00, de pessoa desconhecida e ainda que encontrava-se na situação de foragido da justiça. Em pesquisa, constou que Marcos era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. O documento falso constava o nome de Marcos Luís Aparício.









Diante dos fatos, a equipe foi até sua residência, onde ele franqueou e acompanhou a busca domiciliar, sendo localizado uma porção  de uma substância branca aparentemente sendo cocaína, que o indiciado assumiu sua posse. Diante da situação, ele permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login