Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente e vereadores participam da 15ª reunião do Parlamento da RMC


Presidente e vereadores participam da 15ª reunião do Parlamento da RMC Carla, presidente da Câmara de Nova Odessa, participou da reunião da RMC


Foram discutidos o estatuto social do Parlamento e a criação de um selo comum aos 20 Municípios aos usuários do transporte por aplicativos




Na última sexta-feira, dia 9, a vereadora e presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), acompanhada dos vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), participou da 15ª reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), na cidade de Holambra. 




Estre as pautas da reunião estava a criação do Estatuto Social do Parlamento além do transporte por aplicativos e da necessidade de se criar um selo comum aos 20 Municípios, para permitir que os carros que ofereçam esse tipo de transporte, possam circular por toda a RMC.




Carla é a 3ª Secretária da Mesa Diretora do Parlamento Metropolitano das cidades que compõem a região de Campinas e, bem como ser presidente da Câmara de Nova Odessa, esta é a primeira vez que uma mulher para ocupar um cargo da mesa diretora.




Os participantes foram recepcionados pela presidente da Câmara de Holambra, Naiara Regitano Hendrikx e o prefeito Dr. Fernando Fiori de Godoy. O presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro, comandou a reunião comandando a Ordem do Dia e a Palavra Livre. A próxima reunião do Parlamento da RMC, que será a última do ano, contará com um apalestra sobre para, com este tema polêmico e muito importante, seja encerrado o ano produtivo de trabalhos dos parlamentares. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login