Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Roberto Romano


Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Roberto Romano Drogas, dinheiro e objeto apreendidos no Roberto Romano (Imagem GCM)

Um adolescente foi apreendido pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste no Conjunto Habitacional Roberto Romano, acusado de ato infracional e apreensão de drogas e objetos.





A equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e GCMs Ferreira e Amorim, em patrulhamento pela Rua Padre Victório Fregúglia, lado oposto ao Bloco 915, em frente à praça pública, recebeu a informação de popular de que um indivíduo de camiseta branca, bermuda, porte físico forte, estaria vendendo drogas na praça e escondia do outro lado da rua.





De posse das informações e características informadas, os patrulheiros detiveram H.V.S.M., de 17 anos. Com o rapaz, foi encontrada a quantia de R$ 46 no bolso da bermuda e um celular LG branco. Nas imediações, os GCMs localizaram 9 pedras de crack, 18 porções de maconha e 18 pinos de cocaína. Questionado, o menor disse que as drogas não eram dele.





H.V. foi detido e apresentado no 1º Distrito Policial, onde os fatos foram narrados e o delegado  deliberou pela elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional/apreensão de objetos. O menor foi liberado para a mãe dele. Drogas, dinheiro e objetos apreendidos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login