Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal localiza drogas escondidas em mato no Jardim Nova Conquista


Guarda Municipal localiza drogas escondidas em mato no Jardim Nova Conquista Drogas foram apreendidas e apresentadas no plantão policial (Imagens GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste fez, na tarde desta quarta-feira, uma apreensão de drogas em área verde no Jardim Nova Conquista, na zona leste do município. Ninguém foi preso.




Por volta das 17h30, a equipe de Apoio Tático, com o subinspetor José e GCMs, Firmino e Andrade, recebeu a informação de que na área verde localizada na Rua João Lopes Machado Filho, dois indivíduos paravam um veículo Fiat Palio e entravam na mata e saiam com drogas.




Os patrulheiros entraram na área verde, notaram marcas de pegadas de chinelo no solo e após realização de uma varredura no local, eles encontraram um tubo enterrado, tendo em seu interior 279 pedras de crack. Em um buraco foi localizado um saco preto com 490 pipetas de cocaína e 28 porções de maconha e ainda vários microtubos vazios. Toda a droga foi apreendida e apresentada no plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login