Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três times lutam pela liderança do Amador de Nova Odessa


Três times lutam pela liderança do Amador de Nova Odessa Campeonato Amador - UVA




A 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Nova Odessa está cada vez mais disputada. Neste fim de semana, tem duelo valendo a liderança da tabela. O Real tenta tirar a primeira colocação do Triunfo, em jogo que acontece às 19h deste sábado, 17, no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o “Campo do Progresso”.


 


Antes, às 15h, o embalado U.V.A. também pega o São Francisco de olho na liderança. Se vencer, somará 17 pontos, junto com Real e Triunfo (que já tem 17). Pela regra, a classificação, então, será decidida pelo saldo de gols. Por outro lado, se vencer, o Triunfo vai somar mais três e se isolar na ponta.Ainda no sábado, às 17h, tem Red Smoke contra o Juventude. Já no domingo, 18, às 10h, o Matsubara pega o Planalto, no Campo da Vila Azenha.


 


SEGUNDINHA


 


No domingo também tem jogos decisivos pelas semifinais da 2ª Divisão, com partidas no Progresso. Abrindo o calendário, o São Manoel pega o Chelsea às 8h, e, em seguida o Borussia enfrenta o Guarapari às 10h.


 


A expectativa dos atletas é grande. “Após o primeiro objetivo conquistado, que era o acesso à 2ª Divisão, o Borussia Nova Odessa entra em campo nesse domingo em busca da classificação para a final, com muita humildade e respeito a equipe adversária”, disseram os jogadores. “A família Chelsea Nova Odessa convida a todos os amigos para torcer”, convidou o time do Chelsea. “Está chegando o grande dia. Estamos nas semifinais do campeonato”, comemorou a equipe do São Manoel. Para os atletas do Guarapari há só um jeito de vencer. “Cooperação em equipe”, afirmaram.


 


Secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Nova Odessa, Levi Tosta, afirma que a animação é contagiante e só comprova a força do futebol novaodessense. “Inclusive tivemos um churrasco de confraternização entre todos os times no último dia 11, onde pudemos notar a amizade entre os jogadores e times. Quem ganha é a cidade e o esporte. Por isso, parabenizo todos os atletas por um belíssimo campeonato. Mas, ainda tem muita bola pra rolar”, disse.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login