Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Duas mulheres são presas com quase meio quilo de maconha na Estrada dos Italianos


Duas mulheres são presas com quase meio quilo de maconha na Estrada dos Italianos Droga estava sendo transportada para Iracemápolis (Imagens PM)

Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (16), pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste, na Estrada dos Italianos, que liga o Jardim Vila Rica à SP-306 (Luis Ometto), transportando quase meio quilo de maconha com destino a Iracemápolis.





Durante ponto de estacionamento pela via pública, a equipe com os soldados Danilo, Lincoln e Bruce, avistou um veículo Ford EcoSport, cor vermelho, ocupado por duas mulheres. O carro já é conhecido nos meios policiais por ser utilizado para a prática de ilícitos. Ao notar a presença da viatura, a condutora aumentou bruscamente a velocidade, motivo que gerou a abordagem policial.







Os policiais militares se deslocaram no encalço do veículo, sendo abordado no cruzamento com a rodovia Luis Ometto, próximo ao Aterro Municipal. Desembarcaram duas mulheres e duas crianças. Em busca pessoal nada de irregular foi encontrado, porém em busca veicular, os policiais localizaram no porta luvas dois tabletes de maconha, pesando 0,485 quilo e na porta da motorista a quantia de R$ 30.





Questionadas a respeito, a condutora M.L.C. e a passageira K.R.M.M., sem antecedentes criminais, informaram terem adquirido a droga na Chácara Letônia, em Americana, e que receberam a quantia de R$ 300 para levarem o entorpecente até Iracemápolis. As crianças, uma menina de oito anos e um menino de um ano e seis meses são filhos da condutora M.





As crianças foram liberadas aos cuidados da babá G.C.A. e as duas mulheres receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Foram conduzidas até a unidade policial e permaneceram à disposição da Justiça.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login