Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores barbarenses votam recesso natalino dos servidores municipais


Vereadores barbarenses votam recesso natalino dos servidores municipais Servidores municipais terão dias de folga no fim de ano

 


Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei complementar e 10 moções durante a 43ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na quarta-feira (21), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. Inicialmente, os parlamentares devem discutir e votar o Projeto de Lei Complementar nº 17/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o recesso natalino do funcionalismo público municipal da administração direta e indireta.




O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), assina seis moções. Na Moção nº 742/2018, ele manifesta apelo aos deputados Cauê e Vanderlei Macris para que intermedeiem junto ao governador do Estado de São Paulo e ao Governo Federal a liberação de recursos para a construção de ponte de concreto sobre o córrego Mollon, na Estrada da Cachoeira, no bairro São Joaquim. Nas moções nº 743 e 744/2018, Jesus apela ao Poder Executivo, respectivamente, para a criação de vagas para estacionamento em 45º graus no canteiro central da avenida Dirceu Dias Carneiro, no Distrito Industrial II; e para a instalação de corrimão em escada de acesso entre o Jardim Batagin e o Jardim Santa Cecília, em frente à entrada do Cemitério Cabreúva. Na Moção nº 745/2018, o vereador manifesta aplauso aos alunos e profissionais da Emei Professora Clotilde Teixeira Cullen pelo espetáculo “Volta ao Mundo”. Nas moções nº 746/2018 e nº 747/2018, Jesus apela ao Poder Executivo e à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, respectivamente, pela reforma e manutenção total do prédio do Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.




Os vereadores Isac Sorrillo (DEM); Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e Gustavo Bagnoli (DEM) manifestam apelo ao Poder Executivo, por meio da Moção nº 748/2018, pela destinação de agentes da Guarda Civil Municipal para o Terminal Urbano para patrulhamento e inibição de atos ilícitos.




Na Moção nº 751/2018, o vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta aplauso ao deputado federal Erivelton Santana (PATRI) por projeto de lei conhecido como “Escola sem Partido”, que altera o artigo 3º da Lei nº 9.394/1996 sobre as diretrizes e bases da educação nacional.




O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), é autor das moções 753/2018 e 754/2018, ambas de apelo ao Poder Executivo, por limpeza e outras melhorias nos arredores da Emei Eufrásia Garcia de Souza, no Jardim Nova Conquista.




A sessão camarária será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login