Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mafalda Minnozzi se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba


Mafalda Minnozzi se apresenta com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba Mafalda Minnozzi com a Orquestra Filarmônica de Piracicaba (Foto: Paulo Lima)

 


Apresentação acontece no dia 27 de novembro (terça-feira), no Teatro UNIMEP


 


A Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI) apresenta o show “MAFALDA MINNOZZI IN CONCERT” com a participação da Orquestra Filarmônica de Piracicaba, no dia 27 de novembro (terça-feira), às 20 horas, no Teatro UNIMEP, em Piracicaba.


 


A apresentação será em prol do Projeto Jovens Músicos, que conta atualmente com 200 crianças e jovens, com idade entre 7 e 25 anos, que tem a oportunidade de aprender a tocar um instrumento de orquestra, participar do coral e ter aulas de iniciação musical, gratuitamente.


 


Para o show inédito na cidade e região, Mafalda irá apresentar músicas clássicas italianas, brasileiras e francesas como “La Vie Rose”, “Anima e Core”, “Caruso”, “Dindi”, “Parole Parole” entre muitas outras. “Poder ajudar a um projeto tão sério e com um propósito tão bonito, me deixa muito feliz e realizada”, diz Mafalda.


 


A regência será do maestro Anderson de Oliveira e irá contar com a participação 35 músicos, entre professores, alunos e ex-alunos do projeto. “Receber Mafalda Minnozzi para esse espetáculo junto a Orquestra Filarmônica será um grande presente para toda a população”, comemora. “Desfrutar do talento dessa grande cantora e intérprete ainda mais acompanhada por uma Orquestra ligada ao Projeto Jovens Músicos, será com certeza um dos grandes acontecimentos do ano. O público pode esperar um belíssimo show”, completa o maestro.


 


Conhecida mundialmente, Mafalda Minnozzi é uma mulher de mil facetas. Compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Uma mulher forte que não esconde os desafios enfrentados para se estabelecer como um dos principais nomes da música italiana. Se apaixonou pelo Brasil em 1996 e, desde então, popularizou o sotaque e o romantismo das canções italianas que tiveram forte influência sobre a música popular brasileira durante as décadas de 1970/80/90.


 


Serviço:


Evento: Show Mafalda Minnozzi IN CONCERT com Orquestra Filarmônica de Piracicaba


Data: 27 de novembro (terça-feira) / 20 horas


Local: Teatro UNIMEP – Rodovia do Açúcar, km 156 – Taquaral – Piracicaba/SP


Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)


Realização: Associação Amigos da Música (AMPI)


Apoio cultural: Gazeta de Piracicaba e Unimed Piracicaba


Apoio: Babbo Pizzaria, Società Italiana e Santa Olímpia


Informações: (19) 3371-6021


Ingressos à venda: Compre seu ingresso pelo site: www.projetojovensmusicos.byinti.com ou no escritório da Associação Amigos da Música de Piracicaba - Praça José Bonifácio nº 799 - Edifício Kennedy - sala 45 – Piracicaba/SP.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login