Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após fugir de blitz com carro dublê, PM encontra homem em posto de combustíveis


Após fugir de blitz com carro dublê, PM encontra homem em posto de combustíveis Homem vai responder a processo sobre averiguação de receptação

A Polícia Militar de Americana deteve, na tarde desta segunda-feira, C.I.D.J. que no dia 12 de outubro fugiu com um veículo Onix, branco, placas FIR 3250, de um bloqueio policial na Avenida Brasil esquina com a Rua das Palmeiras. Autuações pertinentes foram aplicadas, porém foi apurado posteriormente que o veículo em questão tratava-se de um dublê e o veículo original pertence a uma moradora de Piracicaba que registrou boletim de ocorrência informando que estava recebendo várias autuações de trânsito por Americana tendo outra pessoa como condutor.




Por volta das 17h30, a equipe com os soldados Sampaio e Tonete, conseguiu abordar C.I. no pátio do Posto Shell na Avenida Marginal esquina com a Rua das Petúnias, no bairro Cidade Jardim, no interior de um veículo Nissan. Foi realizada busca pessoal e veicular e nada de ilícito foi encontrado. 




Questionado sobre o ocorrido, C.I. declarou que o pegou o carro Onix emprestado com um indivíduo desconhecido em um bar em Nova Odessa e veio para Americana, onde foi abordado no bloqueio policial, quando perceber que ia ter o carro apreenido evadiu-se e que não sabia que o carro era dublê e que devolveu o automóvel para o suposto dono e que não mais o viu, nem o carro depois do fato.




Diante das declarações, foi elaborado um boletim de ocorrência para posterior apuração do fato pelo Poder Judiciário. C.I. foi liberado e responderá o processo em liberdade.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login