Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarapari e São Manoel são finalistas da 3ª Divisão


Guarapari e São Manoel são finalistas da 3ª Divisão Guarapari decide o título contra o São Manoel





A 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Nova Odessa já tem seus finalistas. São Manoel e Guarapari se enfrentam no dia 2 de dezembro em busca do título, após duas semifinais bastante disputadas no domingo, 18.




Em jogo bastante equilibrado, que demonstrou toda a qualidade do futebol novaodessense e o respeito das duas equipes, o São Manoel marcou 1 a 0 e tirou o Chelsea da final. “Parabéns a todos pelo empenho e dedicação. Estamos em mais uma final. Vocês merecem e eu estou muito feliz porque fizemos um bom trabalho”, disse o técnico do São Manoel, Éverton Eduardo dos Santos.




Em seguida, o Borussia e o Guarapari se pegaram com fome de bola. O placar terminou empatado em 2 a 2 e levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o Guarapari foi melhor e fez 3 a 0. O capitão do Guarapari, Rogério Prado, comemorou com a equipe. “Com a raça dos nossos jogadores e com a sabedoria do nosso professor, o técnico Valmir Marques, estamos na final”, afirmou ele.




A família Borussia fez questão de agradecer a todos envolvidos no projeto 2018 do time. “Nós planejamos conseguir o acesso para a 2ª Divisão do Campeonato Amador com muita garra e força de vontade e o objetivo foi alcançado”. O Chelsea aproveitou para agradecer também a confiança dos amigos e patrocinadores para a montagem de um time competitivo a fim de também subir para a 2ª Divisão. “Esse era nosso foco desde o começo. Paramos na semifinal contra um time forte. Agora vamos focar em 2019”.




PRIMEIRONA


 


Neste fim de semana, em duelos da 1ª Divisão que valiam a liderança da tabela. No sábado, 17, o líder Triunfo pegou o Real, de olho na ponta da classificação em partida no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o “Canpo do Progresso”. As duas equipes deram um show de futebol em partida que terminou com 6 gols. Com o placar de 3 a 3, o Triunfo permaneceu na liderança com 18 pontos e o Real se manteve em 4º lugar com 15.




Também de olho na liderança, o U.V.A. enfrentou o São Francisco e fez sua parte vencendo por 1 a 0. Chegou à vice-liderança com 17 pontos, porque com o empate, o Triunfo somou mais 1 ponto e se manteve à frente. Ainda no sábado, o Juventude fez 2 a 1 no Red Smoke e ficou com a 6ª colocação. Já no domingo, Matsubara venceu o Planalto por 2 a 1, no Campo da Vila Azenha. Com o resultado, a equipe “alaranjada” chegou ao 3º lugar na competição.




Secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Nova Odessa, Levi Tosta, explica que o Campeonato Amador é a maior competição da cidade e movimenta 750 jogadores nas três divisões. “Tudo é feito por meio de parcerias “Mesmo em um momento econômico difícil do país encontramos uma maneira de organizar as competições sem custos aos cofres municipais para manter viva a tradição do futebol da cidade”, completa.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login