Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Black Week traz 4 dias de ofertas para Limeira


Black Week traz 4 dias de ofertas para Limeira Promoções no Pátio Limeira Shopping

 


Semana com descontos no Pátio Limeira Shopping começa dia 22 e vai até 25, com muitas atrações para toda família


 


 


A tradicional “Black Week” do Pátio Limeira Shopping estará de volta nesta quinta-feira, dia 22 a 25 de novembro, com descontos de até 70% e uma programação completa com atrações que vão encantar toda a família.


 


Tradicionalmente realizada na última sexta-feira do mês de novembro, a “Black Friday” tornou-se uma boa oportunidade para adquirir aquele produto tão desejado durante o ano e que, neste dia, pode chegar a custar metade do preço.


 


Além de um mix de lojas com diversos produtos em desconto, as opções do Pátio Limeira Shopping para o público nesses dias são bem atrativas. Na quinta-feira, 22, às 19h30 a criançada poderá se divertir com o teatro “Chapeuzinho Vermelho”. Na sexta, 23, a partir das 19h a banda Mississipi se apresenta no empreendimento. Para os pais aproveitarem as promoções, o shopping traz um espaço para recreação infantil no sábado, 24, das 13h às 16h com a equipe do Recriando. No domingo, 24, às 19h é a vez da pocket show “Frozen: Uma Aventura no Reino Congelante”. Todos os eventos são gratuitos.


 


Campanha de Natal e Papai Noel




 A ação “Muito presente no seu Natal” irá sortear dois prêmios para que a comemoração de Natal e Ano Novo se tornem ainda mais especiais para seus clientes. A cada R$ 150,00 em compras, os clientes poderão trocar seus comprovantes fiscais por um cupom que dá direito a participação do sorteio de um Fiat Toro 0KM e de outro sorteio com vários prêmios. Durante os 4 dias de Black Week os clientes terão direito a cupons triplos na promoção de Natal!


 


Os postos de trocas da campanha estão localizados no Piso Térreo do empreendimento. O horário de funcionamento do balcão de trocas é de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h. Os sorteios acontecerão no dia 10 de janeiro de 2019 no Pátio Limeira Shopping.


 


E para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao Papai Noel, a visita acontece de terça a sábado das 14h às 22h e no domingo, das 14h às 20h no trono que está localizado em frente ao cinema.


 


 


Programação




Quinta-feira: Às 19h30 - Chapeuzinho Vermelho


Sexta-feira: Às 19h - Banda Mississipi


Sábado: Das 13h às 16h - Recreação com a equipe da Recriando


Domingo: Às 17h - Frozen: Uma Aventura no Reino Congelante


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login