Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Regatas/Akdmia sedia final four do Estadual Sub-12 masculino a partir desta sexta


Regatas/Akdmia sedia final four do Estadual Sub-12 masculino a partir desta sexta Os garotos do Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia treinaram forte para disputar o Estadual

 


A equipe sub-12 masculina do Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia sedia, a partir desta sexta-feira (23 de novembro), em seu ginásio (avenida Cel. Silva Telles, 462, bairro Cambuí), na cidade de Campinas (SP), o Final Four do Campeonato Estadual da categoria – 2018.


 


Na rodada de abertura, equipe da casa, comandada pelo técnico Marcelo Bandiera, que foi campeã da Grande São Paulo, enfrenta a AE Mocoquense (Mococa), vice-campeã do Interior, às 19h (de Brasília). Já no duelo que abre a jornada, às 17h (de Brasília), o Instituto Chuí/Franca, campeão do Interior, encara a SE Palmeiras, vice-campeã da Grande São Paulo.


 


“Estamos trabalhando muito pra fazer um bom quadrangular final para todas as equipes. Além disso, esperamos fazer bons jogos; que seja inesquecível para todos os participantes”, comentou Bandiera.


 


Para chegar ao título do Campeonato Sub-12 Masculino da Grande São Paulo – 2018, o Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia derrotou o CA Paulistano (58 a 43), na primeira rodada do quadrangular final; posteriormente, passou pela SE Palmeiras (72 a 65), na decisão.


 


TABELA


 


23 de novembro (sexta-feira)


17h: Instituto Chuí/Franca x SE Palmeiras (São Paulo) – Jogo 01


19h: Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia (Campinas) x AE Moconquense (Mococa) – Jogo 02


 


24 de novembro (sábado)


15h: Vencedor do Jogo 01 x Perdedor do Jogo 02


17h: Vencedor do Jogo 02 x Perdedor do Jogo 01


 


25 de novembro (domingo)


09h: Perdedor do Jogo 01 x Perdedor do Jogo 02


11h: Vencedor do Jogo 01 x Vencedor do Jogo 02


(*) Horários de Brasília


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login