Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Audax e Red Bull decidem a 2ª divisão do Amador neste domingo em Nova Odessa


Audax e Red Bull decidem a 2ª divisão do Amador neste domingo em Nova Odessa Semifinal do Amador da Segundinha

 


A Secretaria de Esportes organizou competição que decide em jogo no Campo do Progresso


 


As equipes do Audax e do Red Bull decidem no próximo domingo, dia 25, a 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Nova Odessa. A partida decisiva ocorre a partir das 9h30 no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o \'Campo do Progresso\'. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.




As equipes finalistas se classificaram ao vencer as semifinais no último dia 4. O Audax derrotou o Lyons por 4 a 2, nos pênaltis, enquanto o Red Bull ganhou do time Maranhão por 2 a 1. “Foi uma competição bastante disputada e que movimentou mais de 200 atletas, assim como seus familiares e amigos pelos campos da cidade”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta.




A 1ª divisão do futebol amador tem neste sábado, dia 24, os jogos da fase Quartas-de-Final. No Campo do Progresso, UVA e Red Smok jogam às 15h, seguidos por Triunfo e Planalto às 17h e Real contra Juventude às 19h. No Campo da Vila Azenha, às 15h duelam Matsubara e Vila Nova. Pela 3ª divisão, as equipes do São Manoel e Guarapari realizam a decisão no outro domingo, dia 2 de dezembro.




A Prefeitura oferece aulas gratuitas para diversas modalidades esportivas a mais de 1.200 jovens entre 6 e 17 anos. São disponibilizados. em ginásio e campos municipais, treinamentos em futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez. O telefone para mais informações da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo é o (19) 3498-1561.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login