Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Brasileiro gosta de vinho, sim!


Brasileiro gosta de vinho, sim! Grand Cru - loja especializada em vinhos de Campinas

 


Rótulos importados têm alta de 5,27% no País; boa aceitação da bebida traz a Campinas mais uma unidade da loja especializada Grand Cru, no Parque D. Pedro Shopping


 


O tim tim desta vez é com uma bela taça e um bom vinho. Feita com as mais diversas qualidades de uvas e com características que surpreendem, a bebida encanta cada vez mais e tem fomentado mercado. 


        


Pra se ter uma ideia, a participação dos rótulos importados corresponde a 80% do que é consumido no Brasil e ficou positiva em 5,27% nos primeiros seis meses do ano, segundo o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). De janeiro a junho, ingressaram no País 53 milhões de litros de vinhos e espumantes, representando alta de 5,32%. 


         


E esse cenário de bons números e ótimas expectativas estimulam o investimento no setor. É o caso da importadora e varejista de vinhos Grand Cru, que já tem unidades em Piracicaba, Sorocaba e Campinas, onde expande ainda mais a cobertura. Após 11 anos no bairro Cambuí, os sócios da franquia acabam de inaugurar a nova loja, desta vez no Parque D. Pedro Shopping com cerca de 700 rótulos disponíveis.


        


\"O consumo de vinho tem aumentado aos poucos e nosso empreendimento cresce diante de um cenário de otimismo. A escolha por investir no shopping é devido ao enorme público de passagem, vindo de toda a região, o que amplia o leque de atendimento\", explica um dos sócios franqueados André Dian.


        


Com o objetivo de fidelizar e receber os visitantes da melhor forma possível, a unidade funciona nos moldes de um wine bar. O cliente pode comprar pelo preço da prateleira e até mesmo consumir no local, usufruindo de um ambiente confortável, climatizado e de petiscos, tudo favorável e em perfeita sintonia com a degustação de um vinho.


        


Diante do gosto cada vez maior dos brasileiros por vinho, o fim de ano promete aquecer ainda mais o mercado. A expectativa do empresário é de um aumento de 40% nas vendas, pegando embalo nas confraternizações e na compra da bebida para presentes e brindes.  


 


Marcas de vinhos que valem a pena experimentar


 


Argentina: Pulenta, Cobos, Zuccardi


Chile: Altair, Errazuriz, Leyda


Itália: Allegrini, San Marzano, Ornellaia, Casa Nova di Neri


Espanha: Vega Sicilia, Casajús e Maurodos


Nova Zelândia: Saint Clair


França: vinhos da Provence, como Terres de Berne & Estandon


 


Sobre a Grand Cru




A Grand Cru é a maior cadeia de lojas de importação de vinhos exclusivos do Brasil. Conhecida pelo portfólio de altíssima qualidade, figura entre os melhores do continente sul-americano. A rede possui atualmente 57 pontos de venda em operação no País, sendo 22 próprios e 35 franquias. A marca se destaca também com a venda de acessórios, como abridores de vinho de vários modelos, decanter, taças e vários outros.    


 Serviço


Grand Cru Parque D. Pedro Shopping


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra- Campinas -  SP


Telefone: (19) 3397-9747


Horário de funcionamento do shopping


 


Grand Cru Campinas – Cambuí


Endereço: Rua Dr. Sampaio Ferraz, 336 - Cambuí - Campinas - SP


Telefone: (19) 3252-4311


Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 21h/ sábados, das 9h às 18h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login