Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento esportivo arrecada alimentos e doa ao Fundo Social de Solidariedade


Evento esportivo arrecada alimentos e doa ao Fundo Social de Solidariedade Alimentos doados ao Fundo Social de Solidariedade

 


O evento RunFor Fitness Day, realizado no dia 15 de novembro, na Avenida Brasil, ofereceu aulas e treinos de corrida e caminhada e pediu a colaboração dos participantes para doarem 1 kg de alimento não perecível. No total, foram arrecadados 124 quilos e entregues na tarde desta quarta-feira (28), para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar.


 


“Quero agradecer os organizadores pela iniciativa e informar que esses alimentos serão doados para pessoas que realmente estão precisando. Foi uma manhã de atividades, que as pessoas puderam praticar esporte e fazer o bem ao próximo”, disse Maine.


 


O Fundo Social auxilia atualmente 85 entidades assistenciais e famílias cadastradas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) com doações de alimentos, medicamentos e fraldas geriátricas.


 


“Foi a primeira vez do RunFor Fitness Day em Americana e é uma honra poder colaborar com o Fundo Social. Ficamos tranqüilos com o encaminhamento, pois confiamos no trabalho do órgão e sabemos que eles ajudam muitas pessoas. No próximo ano pretendemos fazer outra edição, pedir as doações e encaminhar ao Fundo Social novamente”, disse uma das organizadoras, Fernanda Faralhe.


 


O órgão fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login