Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Centro de Feiras e Eventos de Nova Odessa tem 75% das obras concluídas


Centro de Feiras e Eventos de Nova Odessa tem 75% das obras concluídas Futuro Centro de Feiras e Eventos de Nova Odessa

 


As obras do Centro de Feiras e Eventos da Rua Anchieta, na região central do município, estão 75% concluídas. A informação é do diretor de Obras Públicas e Projetos da Prefeitura de Nova Odessa, Erik Ortolano. Os trabalhos começaram na segunda quinzena de julho e a previsão para término é de 8 meses. A Vértice Edificações foi a vencedora da licitação e estão sendo investidos na obra pouco mais de R$ 500 mil, graças a uma emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).




O diretor foi uma vistoria no local na tarde desta quinta-feira (29), acompanhado da arquiteta Tainara Caputti – responsável pelo projeto -, e do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, que esteve em São Paulo no ano passado ao lado do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza acompanhando a assinatura do convênio. “Fico feliz em ver que uma obra tão necessária e importante para a população, mas principalmente para os comerciantes e feirantes, está em ritmo acelerado”, disse o vereador.




O projeto do centro de feiras e eventos foi dimensionado para uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura de 540 metros quadrados. O local contará com iluminação para realização de eventos à noite, pavimentação em piso intertravado, fechamento com gradil e sanitários. “Nova Odessa vai ganhar não apenas um espaço para feiras, mas um centro de eventos completo. É algo bem mais amplo, onde poderemos ter exposições, venda de artesanato, enfim, um espaço que incrementará a economia local”, explicou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.




O Centro de Feiras e Eventos já recebeu toda cobertura metálica e a instalação do piso intertravado também foi concluída, assim como a construção dos muros nas laterais e nos fundos. “A parte mais difícil, mais demorada, já foi executada. Logo entraremos na parte de acabamento”, disse Erik. “O projeto inicial é para abrigar 30 comerciantes e nossa ideia é que haja uma padronização das barracas”, explicou Tainara.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login