Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana realiza Caminhada Eu Curto a Praia Azul


Americana realiza Caminhada Eu Curto a Praia Azul Caminhada hoje na Praia Azul (Fotos Divulgação)

 


 


A 4ª caminhada “Eu Curto a Praia Azul”, promovida na manhã sexta-feira (30), mobilizou os moradores da região da Praia Azul para a valorização da história do bairro e o desenvolvimento das potencialidades do território. A ação comunitária foi promovida pela Rede Praia Azul, constituída pela comunidade, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Rede de Educação, Rede de Saúde - ESF e Associação de Promoção e Assistência de Americana (APAM).


 


“A atividade teve como objetivo despertar o protagonismo para o bairro e as várias ações para a comunidade, como os serviços que o Cras oferece, além de promover a integração e a comunhão entre as pessoas”, disse o secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho.


 


A caminhada teve início no Cras seguindo pela Rua Maranhão até a orla da praia, onde foram realizadas apresentações da cantora Vitória Greice, do 2º ano B, da escola Martinho Belucco, e de Cauã e Yasmin, da 8º série o Ciep.


 


O evento contou com o apoio da Estratégia de Saúde da Família (postos 2 e 22), Unimed Americana, Departamento de Água e Esgoto (DAE), Guarda Municipal de Americana (Gama), Polícia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Casa de Repouso Nosso Cantinho, Padaria Nova Era, entre outros apoiadores.


 


A caminhada também fez parte da programação da Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, lançada na última sexta-feira (23).


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login