Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM detém trio com drogas e lança perfume em posto de combustíveis


PM detém trio com drogas e lança perfume em posto de combustíveis Drogas e objetos apreendidos com trio (Imagem PM)

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste com porte de drogas e outros objetos no posto Ipiranga, localizado na Avenida Tiradentes esquina com a Rua Floriano Peixoto.





A equipe com os soldados Ranzani e Machado em patrulhamento pela área central do município e nesse local, visualizou um veículo Gol, cor preta, abastecendo no estabelecimento ocupado por cinco indivíduos e o seu condutor ao perceber a presença policial tentou se evadir com o carro e quase arrancou a mangueira da bomba de combustível, sendo de imediato abordados, momento em que dois deles fugiram e os outros foram contidos.





Foram detidos o condutor do veículo E.A.T. que dispensou algo no solo - um saco plástico contendo 14 porções de cocaína. Com o apoio das demais viaturas, foi realizada busca pessoal nos outros indivíduos, sendo encontrada uma porção de maconha com J.O.P. e com L.G.R. nada de ilícito foi localizado.





Em busca veicular, foi encontrado no Gol, placas EDJ 5750, em uma sacola plástica ao lado do motorista um frasco grande com lança perfume, quatro frascos vazios para acondicionamento da droga e R$ 80.





Após conduzidos ao plantão policial, feito o registro da ocorrência de porte de drogas e apreensão de objetos, os indivíduos foram liberados.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login