Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Primeiro Shopping de Sumaré vai gerar cerca de 2,9 mil vagas de emprego


Primeiro Shopping de Sumaré vai gerar cerca de 2,9 mil vagas de emprego Sumaré lança primeiro shopping do município

 


Empreendimento tem investimento previsto de R$ 100 milhões


 


Com uma população estimada em 278.571 habitantes, de acordo com o IBGE, a cidade de Sumaré nunca teve um shopping center. Isso muda a partir do próximo ano com a chegada do Shopping ParkCity Sumaré.


 


Gestores da AD Shopping e AD Mall apresentarão o projeto nesta quinta-feira (6) para convidados e imprensa regional.


 


A estimativa é que o empreendimento, cuja previsão de inauguração é setembro de 2019, gere 2900 vagas de emprego, sendo 700 diretas e 2100 indiretas.


 


O Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões, incluindo investimento dos lojistas, e será construído na Avenida Rebouças em uma localização privilegiada e com fácil acesso.


 


Com um terreno de 47.800 m² e a área construída de 24.500 m², sendo 16 mil m² de Área Bruta Locável, o shopping terá 80 lojas sendo três âncoras, duas semi-âncoras , duas megalojas; nove operações de fast food, um restaurante, cinco salas de cinema e 805 vagas de estacionamento.


 


“Sumaré é a segunda maior cidade da RMC e uma das poucas cidades do Brasil com mais de 250mil habitantes que ainda não possui um shopping. E o novo projeto do Park City Sumaré, além de trazer um centro de compras, serviços e lazer, vai criar um novo polo de empregos para a população”, afirmou Paulo Muller – Coordenador de Administração do Grupo AD Shopping.


 


Vale destacar que uma grande rede de supermercados da Região, faz parte do complexo do shopping e já foi inaugurada com sucesso.


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


 


Visite: www.adshopping.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login