Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nos pênaltis, São Manoel vence Guarapari e fatura título da Terceirinha


Nos pênaltis, São Manoel vence Guarapari e fatura título da Terceirinha Final da 3ª Divisão de Nova Odessa

A manhã do domingo, 2, foi movimentada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o “Campo do Progresso”, para a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Odessa, na 3ª Divisão, a “Terceirinha”. Nos pênaltis, a equipe do São Manoel venceu o Guarapari por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.




O título de goleiro menos vazado ficou com Charles Souza, do Chelsea, que sofreu apenas 4 gols. A artilharia foi para o atacante Cristiano Ferraz, do Guarapari, com 5 gols. Na categoria melhor técnico, o prêmio ficou com o campeão pelo São Manoel, Éverton Santos.




A vitória do São Manoel consagrou também o goleiro do time, Guilherme Raimundo, que defendeu a quinta - e última - bola da primeira fase de cobranças, após falhar no primeiro gol do Guarapari. Emocionado, ele não conseguiu dar entrevista. “Eu não consigo falar. Estou sem ar”, disse. Abraçado pelos companheiros da equipe, ele saiu aplaudido.




Equilibrado, o jogo começou com as duas equipes se respeitando. O Guarapari saiu na frente ainda no primeiro tempo após ver o São Manoel ter mais chances e não aproveitar. O gol de empate veio só no fim do segundo tempo. “Nós entramos para ser campeões. E está aí o nosso caneco. É campeão! Parabéns a todos”, afirmou o técnico Éverton Santos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login