Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Filet&Cia traz opções irresistíveis para as noites


Filet&Cia traz opções irresistíveis para as noites Filet&Cia, opção para se comer bem em Campinas

 


Casa tradicional de Campinas oferece double drink e porção com 50% de desconto






Um dos restaurantes mais tradicionais de Campinas e localizado no coração do Cambuí, Filet & Cia é garantia de um almoço perfeito e também de uma noite deliciosa com bons drinks e descontos imperdíveis nas porções. 


De terça a quinta-feira, das 18h30 às 21h, a casa oferece um irresistível double drink. Estão no cardápio desde os mais tradicionais coquetéis, como Piña Colada, Mojito e Marguerita, até drinks mais sofisticados como Clericot e Aperol Spritz. Todos feitos com maestria pelo barman da casa.




E não é só isso: De terça a quinta, entradas e pratos da casa ganham desconto de 50%. Nas terças, os clientes podem experimentar o Frango Royal (frango recheado com provolone, tomate e cebola. Servido com molho barbecue e tártaro). Nas quartas-feiras, os suculentos mini hamburguinhos do Filet & Cia ganham 50% de desconto. E você ainda pode escolher com carne bovina ou de cordeiro, uma verdadeira delícia!




Já na quinta é a vez de se deliciar com a Picanha Grelhada que, assim como todos os outros pratos principais grelhados da casa, vem acompanhada de arroz (da casa, carreteiro ou à grega); batata rústica; polenta (ou mandioca ou batata frita); saladinha verde; e legumes salteados. De R$ 69,80 por apenas R$ 34,90.




O menu de entrada possui outras 10 opções para escolher de acordo com a fome e o paladar. Para quem deseja experimentar os especiais da casa, vale pedir a Provoleta (provolone grelhado, servido em azeite aromatizado com orégano e com mini baguete fatiado) ou os famosos Pasteizinhos do Filet. Entre os pratos principais, não deixe de pedir o Biche Ancho e as Antilhas (frango grelhado e servido com molho cream cheese).






Sobre o Filet & Cia




Além de um ambiente atraente para todas as idades e os mais diferentes públicos, o restaurante oferece uma infraestrutura, atendimento e gastronomia pensados para receber da melhor forma você e seus convidados, em eventos familiares, reuniões de amigos ou empresariais.




No almoço, o Filet oferece uma grande diversidade de pratos em combinações equilibradas e criativas, com mesas de saladas, pratos quentes, carnes, feijoada, massas, receitas de sotaque mineiro, além, é claro, dos tradicionais e famosos grelhados, que têm como destaque os cortes de chouriço, ancho e o entrecote de Paris.




Para o jantar à la carte, o cardápio apresenta mais de 40 pratos, entre Aperitivos, Poções, Saladas, Peixes, Grelhados, Grelhados Argentinos e Sobremesas. E para harmonizar com os pratos, foram selecionados 20 tipos de cervejas das grandes cervejarias nacionais e internacionais ,com indicações para a escolha ideal.




Comida Japonesa é a novidade do Filet & Cia, com um sushiman para preparação de comida japonesa às quartas e sextas, oferecendo ainda mais opções para os apreciadores da alta gastronomia.




Filet & Cia


Rua Dr. Emilio Ribas, 891, Cambuí Campinas
(19) 3252-5579
Almoço: todos os dias
Jantar: terça a sábado 
@filetcia




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login