Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expansão: Sicredi inaugura agência em Santa Bárbara


Expansão: Sicredi inaugura agência em Santa Bárbara Agência vai funcionar na Rua General Osório, 394

 


Expansão da instituição cooperativa de crédito contempla novas cidades no Centro e Leste Paulista. Outras duas agências serão inauguradas ainda em 2018


 


Ainda neste ano, a Sicredi União PR/SP chegará a dois novos destinos nas regiões Centro e Leste Paulista. Ao todo, serão três inaugurações em dezembro, sendo que duas em municípios que ainda não contam com a presença da instituição cooperativa de crédito. A próxima agência a ser inaugurada será em Santa Bárbara D\'Oeste.


 


Com a inauguração, que acontecerá no dia 11 de dezembro, a Sicredi União PR/SP passará a contar com 87 agências físicas e uma agência digital em suas quatro áreas de atuação, que abrangem ainda o Norte e o Noroeste do Paraná.


 


Com 650 m2, a agência terá com seis colaboradores. “A cidade de Santa Bárbara D\'Oeste contará com uma agência completa e já irá apresentar a nova identidade visual da Sicredi”, afirmou a gerente Sheila Daniele Locali Marques Pereira.


 


Expansão paulista




Essas novas inaugurações fazem parte do processo de expansão da Sicredi União PR/SP, principalmente nas regiões Centro e Leste Paulista, onde também serão abertas no próximo mês unidades em Ipeúna e São João da Boa Vista, todas em dezembro.


 


Em novembro foram abertas duas agência nas cidades de Tapiratiba e Santa Cruz das Palmeiras. Em outubro foi inaugurada uma em Águas da Prata e em setembro outras duas foram inauguradas, em Americana e Limeira. No mês de agosto, a cooperativa abriu outras duas em Piracicaba.


 


“Com essas novas operações, quando passaremos a contar 90 agências, também estaremos privilegiando as maiores cidades das regiões Centro e Leste Paulista, pois entendemos que esses municípios comportam novas agências”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.


 


A representatividade nas duas regionais do Estado de São Paulo também irá aumentar. “As regionais Centro e Leste Paulista possuem 34 municípios e, até o final do ano, estaremos presentes em 23 cidades”, completou Wellington Ferreira.


 


No Centro e Leste Paulista, a Sicredi União PR/SP está presente em 21 municípios, Aguaí, Águas da Prata, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.


 


Em franca expansão e crescendo acima do planejado, a cooperativa de crédito planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas quatro áreas de atuação, que abrange ainda as regiões Norte e Noroeste do Paraná.


 


As próximas inaugurações acontecerão em São João da Boa Vista, 18 de dezembro, quando acidade passará a contar com a terceira agência da Sicredi União PR/SP, e Ipeúna, que ganhará a primeira unidade da instituição financeira cooperativa no dia 19 de dezembro.


 


Serviço


Inauguração da agência Sicredi Santa Bárbara d´Oeste


Local: Rua General Osório, 394 - Centro / Santa Bárbara d´Oeste


Data: 11/12/2018


Horário: 19 horas




Sobre o Sicredi União PR/SP




A Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 33 anos de história, mais de 176 mil associados, distribuídos em 86 agências e 1 Agência Digital. A Cooperativa atua nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro Leste Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.




Sobre o Sicredi




O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login