Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Nelson Hossri registra BO após sofrer ameaça de morte


Vereador Nelson Hossri registra BO após sofrer ameaça de morte Nelson Hossri: \"Não adianta me ameaçar\"



O vereador Nelson Hossri (Podemos), de Campinas, registrou um boletim de ocorrência no 5º DP (Distrito Policial) nesta terça-feira, dia 4, após ser ameaçado de morte por telefone. A ameaça foi feita por ligação telefônica anônima, realizada pouco antes do início da 75º Reunião Ordinária, que votou o pedido da Comissão Processante da Merenda contra o prefeito Jonas Donizette.





Na ligação, um homem que não se identificou afirmou que era para o vereador desistir de investigar o roubo na merenda escolar através da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e votar contra o pedido de CP. O homem ainda ameaçou o parlamentar dizendo que iria acabar com o seu casamento, sua família e, caso não resolvesse, o mataria. A ligação foi feita ao gabinete através de um telefone público (orelhão).





“Nada vai fazer com que eu pare de fiscalizar, continuarei cumprindo meu papel de vereador, investigando qualquer escândalo de corrupção em Campinas”, declarou o vereador Nelson Hossri. “Se estão me ameaçando, é porque estou no caminho certo, defendendo a população”, completou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login