Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Santa Rita

Por Roberto 04/12/2018 - 21:56 hs

Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Santa Rita
Drogas e dinheiro apreendidos com adolescente (Imagem GCM)
A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste deteve, na noite desta terça-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, um adolescente acusado de tráfico de drogas.

Por volta de 19h45, a equipe de Apoio Tático, com os subinspetores José e Lacerda e os GCMs Morais e Andrade, estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rita quando deparou com o adolescente na Rua Olimpio Amaro da Silva com a mão entre o relógio de força e o muro de uma residência. Após notar a aproximação da viatura, ele caminhou sentido Rua Ismael Alves.

Ele foi abordado e em suas mãos foram encontradas quatro porções de cocaína e no bolso da bermuda a quantia de R$ 90. Questionado a respeito, confessou estar na prática do tráfico e no muro onde ele estava com a mão, os patrulheiros localizaram mais 15 porções de cocaína. Ele informou que começou o "serviço" às 18h e sairia às 23h.

Foi feito contato com o responsável pelo adolescente e este informou que nesta data ele tinha uma audiência na Vara da Infância e Juventude, porém não compareceu. Ele foi apresentado no plantão policial e após registro do boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico de drogas, ele foi liberado ao responsável.