Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Santa Rita


Guarda Municipal detém adolescente acusado de tráfico no Santa Rita Drogas e dinheiro apreendidos com adolescente (Imagem GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, na noite desta terça-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, um adolescente acusado de tráfico de drogas.




Por volta de 19h45, a equipe de Apoio Tático, com os subinspetores José e Lacerda e os GCMs Morais e Andrade, estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rita quando deparou com o adolescente na Rua Olimpio Amaro da Silva com a mão entre o relógio de força e o muro de uma residência. Após notar a aproximação da viatura, ele caminhou sentido Rua Ismael Alves.





Ele foi abordado e em suas mãos foram encontradas quatro porções de cocaína e no bolso da bermuda a quantia de R$ 90. Questionado a respeito, confessou estar na prática do tráfico e no muro onde ele estava com a mão, os patrulheiros localizaram mais 15 porções de cocaína. Ele informou que começou o \"serviço\" às 18h e sairia às 23h.





Foi feito contato com o responsável pelo adolescente e este informou que nesta data ele tinha uma audiência na Vara da Infância e Juventude, porém não compareceu. Ele foi apresentado no plantão policial e após registro do boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico de drogas, ele foi liberado ao responsável.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login