Ladrões usam caminhão guincho para furtar cofre de posto de combustíveis

Por Roberto 05/12/2018 - 10:26 hs

Ladrões usam caminhão guincho para furtar cofre de posto de combustíveis
Ladrões danificaram o local onde fica o cofre (Imagens PM)
Mais uma tentativa de furto a cofre em posto de combustíveis foi registrada na madrugada desta quarta-feira (5), em Santa Bárbara d'Oeste. Mais uma vez, o alvo foi o estabelecimento localizado na Avenida da Amizade esquina com a Rua França, um dos comércios mais visados daquele bairro. Ninguém foi preso.

Solicitados pelo Copom sobre um possível furto em andamento pelo posto, os policiais Fernandes e Colombo, deslocaram-se até o local. No comércio, já não havia mais ninguém, apenas danos materiais.

Segundo informações da equipe de monitoramento, vários criminosos ocupando um veículo Santana, de cor branca, e um caminhão guincho, de cor amarela, tentaram arrombar o cofre. Eles quebraram a proteção, mas não obtiveram êxito e não conseguiram levar o cofre.

Momentos depois, policiais militares localizaram o caminhão da empresa Trindade, placas FFW 4797, com avarias na asa delta abandonado na Rua São Benedito, no Jardim São Camilo. No mesmo bairro, na Rua Maria Teresa Guardiano Ribeiro foi encontrado o Santana Quantum, de placas CLD 7587, aberta e com os vidros abaixados. Os veículos foram apreendidos.