Testes para elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba terão três dias

Por Roberto 05/12/2018 - 11:34 hs

Testes para elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba terão três dias
Testes ocorrem neste fim de semana

 

A audição acontecerá de sexta-feira a domingo.

Qualquer pessoa pode concorrer, mesmo não tendo participado das oficinas preparatórias

 

Os testes para composição do elenco da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba acontecem a partir da próxima sexta-feira e seguem no fim de semana, dias 7, 8 e 9 de dezembro. A audição para escolha das personagens será realizada na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do espetáculo.

 

As atividades acontecerão na sede da Associação Guarantã, que fica localizada na Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areão.

 

Os testes serão realizados na sexta-feira (7), das 19 às 22h; no sábado (8), das 10 às 14h; e no domingo (9), em dois horários, das 10 às 12h e das 14 às 17h.

 

O anúncio oficial, com a divulgação oficial do resultado dos testes com a distribuição dos respectivos papéis dos personagens acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14 horas.

 

Início dos ensaios


Os ensaios terão início no dia 13 de janeiro de 2019, no Engenho Central, e a novidade para essa 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba é que os ensaios acontecerão sempre aos domingos, no período da tarde, das 15 às 18h.

 

Como participar do elenco


Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

SERVIÇO

Mais informações estão disponíveis no Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888, pelo e-mail:leonardo@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao