Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar promove reunião mensal do efetivo do Policiamento Comunitário


Polícia Militar promove reunião mensal do efetivo do Policiamento Comunitário Efetivo do Policiamento Comunitário de Americana e Santa Bárbara

Nesta quinta-feira,  dia 06,  ocorreu a reunião mensal do efetivo do Policiamento Comunitário de Americana e Santa Bárbara D’Oeste com o subcomandante Major Rogério Nascimento Takiuchi na sede do 19º Batalhão, com a presença dos comandantes da 1ª Companhia Antonio Carlos Rugero Filho e da 2ª Companhia Ricardo Henrique Teixeira Anversa.




Entre outros assuntos, foram tratados no encontro sobre o efetivo e viaturas para 2019, sendo que os policiais já estão usando viaturas zero quilômetro, modelo Spin, que foram entregues em novembro.




Foi definida também a pauta para a 1ª Reunião de Treinamento de Tutores do Programa Vizinhança Solidária (PVS) que irá acontecer no dia 11 de dezembro com a participação do efetivo e tutores de Americana e Santa Barbara D’Oeste.




Por fim, os policiais conheceram o troféu do 16º Prêmio Polícia Militar da Qualidade (PPMQ) que a unidade recebeu elevando seu grau de gestão de Bronze para Prata em 2018, e que os policiais do Programa de Policiamento Comunitário contribuíram para que o objetivo fosse alcançado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login