Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Joi cobra Prefeitura sobre contenção de erosão no Giovanetti


Joi cobra Prefeitura sobre contenção de erosão no Giovanetti Erosão no Córrego Giovanetti

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou requerimento hoje (7), na Câmara Municipal, por meio do qual questiona a Prefeitura a respeito da contenção de erosão no córrego Giovanetti, localizado na rua Potiguares, entre o Distrito Industrial e Jardim São Francisco. Nesse pedido de informações, o parlamentar reitera reivindicação já realizada à Administração Municipal, por meio da Moção nº 588/2016.




“Em agosto de 2016 protocolamos a Moção de Apelo nº 588, solicitando estudos para conter as erosões às margens do córrego Giovanetti, mas até o momento nada foi resolvido”, afirmou Joi, destacando que, recentemente, ele voltou a ser cobrado pelos munícipes, uma vez que essa erosão só aumenta e pode, em breve, atingir o poste que se encontra próximo, causando grandes transtornos, prejuízos e até acidentes.




No requerimento, Joi indaga se existe algum projeto para conter essa grave situação e, em caso positivo, qual a previsão para execução dos serviços. Mas, se a Prefeitura não tiver nenhuma previsão para a referida obra, o parlamentar pergunta a possibilidade de a Administração desenvolver um projeto nesse sentido, colocando-o em prática o mais rápido possível. Por fim, o parlamentar indaga, em caso da necessidade de licença ambiental para a execução do serviço, se a Prefeitura já efetuou o serviço e, em caso afirmativo, quando e em quais órgãos foi realizado esse pedido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login