Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-vereadora Dona Zilda morre aos 63 anos


Ex-vereadora Dona Zilda morre aos 63 anos Ex-vereadora Dona Zilda morre aos 63 anos

Morreu nesta sexta-feira (7), a ex-vereadora Zilda de Fátima Barbosa, aos 63 anos completados na última segunda-feira. Zilda foi vereadora pelo PT na legislatura de 2001 a 2004. Foi uma das dez vereadores eleitas na história do parlamento municipal. Também atuou como assessora parlamentar do deputado Carlos Zaratinni.




Ultimamente, ela vinha enfrentando problemas de saúde, tendo ficado inclusive internada para tratamento médico. Radicada no bairro Cruzeiro do Sul, Zilda deixa o esposo Benedito Fanes Barbosa e os filhos Homero e Fernanda. O velório acontece no Cemitério de Congonhas (SP) e o sepultamento está marcado para as 15h no Cemitério dos Girassóis, em Parelheiros (SP)


 


LUTO OFICIAL




O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-vereadora Zilda de Fátima Barbosa, ocorrido nesta sexta-feira (7). Ela tinha 63 anos, deixa o marido Benedito Barbosa, os filhos Fernanda e Homero, e duas netas.

Radicada no bairro Cruzeiro do Sul, Dona Zilda, como era conhecida, foi vereadora na legislatura de 2001 a 2004, além de se dedicar às causas sociais.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login