Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem após roubar veículo e objetos no Jardim São Paulo


PM prende homem após roubar veículo e objetos no Jardim São Paulo Local onde o homem foi preso (Imagens PM)

Polícia Militar prende homem após roubar veículo Celta em Americana, na Rua das Palmeiras, no Jardim São Paulo, no início da tarde deste sábado.




A equipe com o sargento Mattos e cabo Elton recebeu a informação da ocorrência de um roubo do veículo Celta, cor preta, placas DQY 8087. Um indivíduo alto, magro, branco, mediante uso de faca, usando calça jeans e blusa de moleton, tênis branco, praticou o crime. Junto com o carro, o criminoso levou aparelho celular, documentos, cartão de banco e a quantia de R$ 316 em dinheiro.




Em patrulhamento pela Rua das Rosas, em frente à praça da Cidade Jardim, os policiais avistaram o veículo e ao tentarem abordá-lo, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias ruas do bairro, vindo a ser abandona na Rua das Petúnias, cruzamento com a Rua dos Cravos. O condutor saiu correndo sentido Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), sendo preso a cerca de 100 metros do local pela equipe de Tático 23.




Ele foi identificado como Eduardo Poleto, de 39 anos, desempregado, morador em Santo André, com passagens criminais por roubos e havia deixado o sistema prisional há 3 meses. Com o autor, a PM apreendeu a faca, o veículo, celular, documentos, cartão bancário e o dinheiro roubados, que foram devolvidos à vítima. Outras viaturas deram apoio na operação.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login