Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende servente por porte de drogas no Conjunto Roberto Romano


PM prende servente por porte de drogas no Conjunto Roberto Romano Drogas apreendidas no Conjunto Roberto Romano (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada deste domingo (9), no Conjunto Habitacional Roberto Romano, o servente R.R.S., de 29 anos, solteiro, morador no mesmo bairro, acusado de porte de drogas.




Por volta de 1h30, os policiais militares Mendonça e Matos estavam em patrulhamento pela Rua Reverendo João Feliciano Pires, na altura do Bloco 70, quando avistaram R. em atitude suspeita e ao ver a viatura demonstrou nervosismo e correu em direção aos blocos de apartamentos.




Em seguida, ele foi abordado e identificado. Em revista pessoal, os policiais localizaram com ele uma pochete contendo 128 porções de cocaína, 63 porções de crack e 10 porções de maconha. Questionado a respeito, o servente disse que toda toda era de sua propriedade e destinada à venda.




Diante dos fatos, R. foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública local, aguardando audiência de custódia. As drogas foram apreendidas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login