Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe reclama de buffet infantil onde filha sofreu incidente durante festa


Mãe reclama de buffet infantil onde filha sofreu incidente durante festa Corda estourou no momento que criança estava no alto do brinquedo (Imagens Dellis Medeiros)

 


A mãe de uma criança procurou a reportagem do portal Região Hoje para divulgar um incidente ocorrido no final de semana durante a realização de um evento em um salão infantil na zona leste do município. A menina brincava em um brinquedo e quando estava no alto, a corda de sustentação de um dos lados estourou e a menina foi na lateral do brinquedo onde havia proteção.




Dellis Rosilho Medeiros publicou fotos e vídeo nas redes sociais com objetivo de alertar pais e proprietários dessas casas de eventos infantis ao perigo que as crianças estão expostas. “Ontem, minha filha sofreu um acidente num buffet infantil aí em Santa Bárbara. Brinquedo sem manutenção, a corda arrebentou, eu filmei todo o episódio. Horrível”, comentou a mãe.




A reportagem entrou em contato com a direção do Buffet Kids Teens e o responsável confirmou o incidente. “Teve um pequeno incidente com a corda do brinquedo, que foi esticada além do limite e acabou estourando, mas não aconteceu nada com a criança que estava no brinquedo, nem precisou de qualquer tipo de atendimento e continuou até o final da festa brincando. Infelizmente foi uma pequena fatalidade sem danos. Fomos até lá, a criança não precisou ser socorrida, ela não caiu do brinquedo, apenas foi para a lateral onde o brinquedo possui proteção. Conversamos com os pais, mostramos a corda que está novinha e já tomamos as devidas providências para que nunca mais ocorra nada, como nunca ocorreu no passado. Já nos desculpamos com os pais, ficamos muito chateados com o pequeno incidente, sabemos que foi um susto, mas nada de grave aconteceu, pois os pais e as crianças permaneceram no local até o término do evento, com a menina continuando a brincar. Somos uma empresa idônea, estamos há 20 anos no mercado e nunca tivemos algo parecido, pois nos preocupamos com a segurança sempre”, diz a nota de esclarecimento.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login