Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CMDCA barbarense lança campanha para doação do Imposto de Renda


CMDCA barbarense lança campanha para doação do Imposto de Renda Campanha de doação vai até o fim do ano

Que tal investir o seu imposto de renda nas crianças e adolescentes da sua cidade? Qualquer cidadão ou empresa pode fazer isso, por meio de doação ao FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente), que auxilia as entidades de Santa Bárbara d’Oeste a manterem seus projetos sociais. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou a Campanha “Imposto de Renda – Amigo da Criança e do Adolescente”. As doações podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.




As pessoas físicas podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido durante a Declaração do Imposto de Renda. Já as empresas podem investir até 1% do imposto de renda devido para empresas tributadas. Os interessados podem obter mais informações e emitir a guia no site www.santabarbara.sp.gov.br/cmdca.




As doações chegam até as entidades por meio do FUMCAD, após habilitação dos seus projetos sociais realizada pelo CMDCA. Eles são voltados exclusivamente às crianças e adolescentes, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social no Município.


 


 
O CMDCA é um órgão colegiado composto por representantes da sociedade civil e do poder público municipal. O CMDCA está localizado na Avenida de Cillo, 650 - Jardim Belo Horizonte. Informações: (19) 3455.2592 ou ainda e-mail cmdca@santabarbara.sp.gov.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login