Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Disciplina e competição: Torneio de Futsal do SEAAC é um sucesso


Disciplina e competição:  Torneio de Futsal do SEAAC é um sucesso Bioagri B x Sumaré Leilões

 


Quatro jogos foram realizados domingo, dia 17, pela terceira rodada do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão. O evento promovido pelo SEAAC de Americana e Região está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Até aqui, com boa arbitragem dos profissionais da Liga Novaodessense  de Futebol, respeito e competitividade dos atletas e presença de animados torcedores, o evento tem sido um sucesso.


 


A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, mais uma vez acompanhou com sua diretoria e funcionários os jogos da rodada e resumiu assim o Torneio: “Muito bacana. Os atletas estão mostrando que disputa acirrada e confraternização podem andar juntas”!


 


Vamos a história dos jogos......


 


Crespo e Caires x Logística HDA


O primeiro jogo da rodada foi de tirar o fôlego. Numa disputa das mais acirradas, a Logística HDA, de Sumaré, levou a melhor e venceu a Crespo e Caires, de Hortolândia,  por  5 a 2.  Com o resultado a Logística  já garantiu participação na semifinal  e, ainda, assumiu a liderança do Grupo B com 6 pontos.  Vai decidir,  em confronto direto, na rodada do dia 31, com a Sumaré Leilões, quem fica com a liderança definitiva .


Gols da Crespo e Caires:  Leonardo Pessoa (1), Wallace Goti (1)


Gols da Logística HDA: Carlos Marcelino (2), Reginaldo Silva (2), Eder Oliveira (1)


 


Contabilidade Limeira x Bioagri A


Precisando de recuperação as duas equipes foram à quadra dispostas à vencer e continuar sonhando com a classificação para a semifinal. Num jogo muito disputado o empate com placar elástico, 7 a 7, não foi bom para ninguém.  A Contabilidade Limeira não tem mais chances de classificação e a Bioagri A (Piracicaba) vai precisar vencer seus dois jogos e ainda torcer.


Gols da Contabilidade Limeira: Davi Tavares (1), Anderson Dragone (2), Lucas Lucio (2), César Isidoro (2)


Gols da Bioagri A: Wiliian Dionisio (3), Guilherme Lázaro (2), Antenor Pompermayer (1), Victor Schimit (1)


 


 


Bioagri B x Sumaré Leilões


Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, com chances de gols para os dois times,  no segundo  a Sumaré Leilões não tomou conhecimento da Bioagri B e venceu o time piracicabano por 4 a 0 garantindo sua classificação, no Grupo B, para a fase semifinal do Campeonato de futsal.  Já a Bioagri B vai cumprir tabela, sem chances de avançar na competição.


Gols da Sumaré Leilões: Claudemir Santos (1), Sérgio Alonso (1), Bruno Gomes (1) e Fernando Oliveira (1).


 


Glovis x Logística HAB


A vitória por 6 a 1 da Logística HAB sobre a Glovis fez com que a equipe de Sumaré desse um passo importante para se classificar. Mas o Grupo A continua indefinido e a Glovis, com 3 pontos em três jogos ainda respira e precisa vencer seu próximo jogo por goleada e torcer por uma combinação de resultados para avançar no torneio.


Gol da Glovis: Geison Villani (1)


Gols da Logística HAB:  Lucas Dias (1), Rubens Silva (1), Ewerton Silva (1), Vinicius Marques (1), Iago Damasceno (2)


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login