Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende dupla por porte ilegal de arma de uso restrito


PM prende dupla por porte ilegal de arma de uso restrito Arma de fogo e munições apreendidas pela polícia (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, na área central, um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


 


A equipe com os cabos Eduardo e Fábio e soldado Machado, em patrulhamento pelo centro de Americana na realização da Operaçao Natal Seguro, quando pela Rua Comendador Muller avistou G.J.C., moradora no Jardim Guanabara, que ao ver a viatura acelerou o passo se encontrando com B.R.C., morador no imóvel de número 15 da mesma rua. Ao perceberam que seriam abordados tentaram entrar no Edifício Guarani, sendo de imediatos abordados.





Em busca pessoal com B. nada de ilícito fora encontrado, porém com G. em uma bolsa que carregava foi encontrada uma pistola 765 com numeração suprimida e 9 munições intactas. Indagada sobre a arma, ela informou que pertencia a B. e o mesmo a teria jogado em seu quintal no dia de ontem e que ficara de entregá-la a B naquele momento.







Questionado a respeito, B. informou que comprou a arma no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d\'Oeste, pois vinha sofrendo diversos furtos em seu estabelecimento comercial e que pretendia se defender. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login