Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para atender demanda, Santa Bárbara abre 5 UBSs neste sábado


Para atender demanda, Santa Bárbara abre 5 UBSs neste sábado Cinco UBSs atendem pacientes neste sábado

Mais cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) serão abertas neste sábado (15) em Santa Bárbara d\'Oeste, com o objetivo de desafogar filas de espera. As unidades dos bairros Jardim Europa, Conjunto Roberto Romano, Vista Alegre, Cidade Nova e Mollon estarão de portas abertas, das 7 às 16h30, para consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos.


 

As equipes desses postos realizam desde o início da semana o agendamento prévio dos pacientes. Para todos os atendimentos é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão SUS. 




No último sábado (8), o chamado Zera Fila da Prefeitura abriu as unidades dos bairros 31 de Março, São Francisco 2 e Boa Vista, com mais de 200 atendimentos realizados.





Até o momento, de acordo com a Prefeitura, foram seradas filas de ressonância magnética, tomografia, ultrassom, endoscopia, ecocardiograma, oftalmologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, vascular, neuropediatra e mais 20 especialidades. O programa também é responsável pelo novo modelo de atendimento em sete UBSs, permitindo que os pacientes sejam atendidos no mesmo dia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login