Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretaria de Educação de Nova Odessa divulga calendário escolar do fim de ano


Secretaria de Educação de Nova Odessa divulga calendário escolar do fim de ano Secretaria Municipal de Educação - Nova Odessa

 


Aulas em creches e escolas municipais chegam ao fim e reuniões encerram 2018


 


Composta por mais de 5,1 mil alunos, a Rede Municipal de Ensino de Nova Odessa chega ao final do ano letivo nos próximos dias. Ontem (14) foi o último dia do Ensino Fundamental e Infantil as creches atendem até a próxima terça-feira, dia 18, mesma data da reunião de pais nas escolas de ensino fundamental e educação infantil. O expediente da Secretaria Municipal de Educação vai até a sexta-feira da próxima semana, dia 21, retornando a partir de 7 de janeiro de 2019.




Os alunos novaodessenses estão distribuídos em 14 Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), cinco Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil) e seis Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental). São 1,1 mil crianças matriculadas nas creches, 1,2 mil na educação infantil e 2,8 mil no ensino fundamental.




“É um momento importante para o descanso, tanto das crianças quanto dos servidores, necessário também para a limpeza e manutenção das unidades”, destaca a secretária da pasta, Claudicir Brazilino Picolo. “Além disso”, acrescenta, “aproveitar a convivência familiar e a integração entre pais e filhos, comuns na época de férias”. O retorno das creches é no dia 5 de fevereiro, enquanto nas escolas, 6 de fevereiro.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login