Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Professora de Odontologia da Uniara é coautora de livro que será lançado em congresso internacional


Professora de Odontologia da Uniara é coautora de livro que será lançado em congresso internacional Professora de Odontologia da Uniara é coautora de livro sobre Arquitetura Facial

 


Obra de Thallita Pereira Queiroz e Eloá Luvizulo é voltada à arquitetura facial


 


 


A professora do curso de Odontologia e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, é autora, juntamente com  Eloá Luvizulo, do livro “A Arquitetura Facial”. O lançamento da publicação fará parte da programação do “37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP”, que será realizado entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na capital. Em março, a obra será lançada na Uniara.


 


“O irrefutável avanço tecnológico e científico da odontologia no restabelecimento estético-funcional da região orofacial concede ao cirurgião-dentista o poder de contribuir muito com a melhora na estética dentofacial, tão valorizada na sociedade atual. O livro tem como objetivo principal auxiliar o ensino da harmonização facial, de forma responsável, crítica e embasada na literatura, capacitando profissionais na área e colaborando, assim, na realização adequada de cada procedimento”, explicam as autoras.


 


Elas contam que, na publicação, “é descrita toda a base anatômica e fisiológica para suportar a correta execução de cada técnica, detalhando a anatomia, os pilares do envelhecimento, as diferentes regiões a serem tratadas, os materiais empregados, as complicações e os resultados clínicos obtidos, buscando sempre a individualização dos tratamentos”.


 


Os trabalhos de Thallita e Eloá se concentram nas questões estético-funcionais relacionadas à reabilitação oral, e o resultado dos procedimentos implica na “melhora da autoestima e satisfação plena dos pacientes”, de acordo com elas.


 


Detalhes sobre o CIOSP estão disponíveis no site www.ciosp.com.br. Informações sobre o curso de Odontologia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login