Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Bill participa da 2ª fase de entrega das casas do Jardim dos Ipês


Prefeito Bill participa da 2ª fase de entrega das casas do Jardim dos Ipês Bill entrega chaves para uma das famílias

 


O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza participou na manhã deste sábado (22) da 2ª fase de entrega das casas do Residencial Jardim dos Ipês, em Nova Odessa. Em julho passado, as primeiras 147 famílias já haviam recebido as chaves dos imóveis e agora, mais 209 realizaram o sonho de conquistar a casa própria. O Residencial Jardim dos Ipês começou a ser idealizado em 2013, logo no primeiro ano de mandato do governo Bill.




O empreendimento só foi possível graças a uma ação consorciada entre a construtora e a prefeitura, que aprovou o novo bairro, deu todo apoio técnico e permitiu a utilização do cadastro único municipal para seleção de famílias inseridas nas faixas 2 e 3 do programa federal Minha Casa Minha Vida. “É um sonho que essas famílias estão realizando hoje, pegando a chave da sua casa própria e pagando por algo que é delas realmente. É o fim do aluguel. Por isso fico muito feliz em estar presente neste momento, fazendo parte, de certa forma, da história delas. É algo realmente gratificante”, disse Bill.




Além do prefeito, participaram do evento os secretários Wagner Morais (Governo), Elvis Ricardo, o Pelé (Obras), Carol Moura (Desenvolvimento Econômico) e Levi Tosta (chefe de Gabinete), além do chefe de Gabinete, André Faganello, assim como os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin; Avelino Xavier, o Poneis; e Waldiney Pereira Brígida, o Polaco.




O casal Juliano e Liliane Rosa, ambos de 38 anos, estavam eufóricos e, inclusive, fizeram questão de convidar o prefeito para conhecer a sua casa. “Temos, sim, que agradecer ao prefeito Bill, que foi muito importante nesta conquista. Vamos pagar pela nossa casa, mas a ajuda da prefeitura em viabilizar o empreendimento foi essencial. Se não fosse isso, as casas não seriam construídas”, disse Liliane, que é mãe do pequeno Ykaro, de 2 anos, e pagava aluguel em Americana. “Agora vamos pagar por algo que é nosso”, ressaltou Juliano. A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) terá uma equipe de plantão no dia 27 de dezembro para atender os pedidos de ligação de água.




MORADIAS


 


Com as 209 casas entregues hoje, a Administração do governo Bill atinge a marca de 1.220 moradias desde 2013: foram 144 casas entregues no Residencial Fibra (2013); 720 apartamentos no Residencial das Árvores (2015); e agora as 356 casas do Jardim dos Ipês.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login