Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende comerciante por posse ilegal de arma e receptação


PM prende comerciante por posse ilegal de arma e receptação Arma e munições apreendidas na casa do comerciante (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta quinta-feira, no bairro Nova Carioba, um comerciante acusado de porte ilegal de arma de fogo/receptação.




A equipe de Força Tática, com o sargento Freitas e os cabos Teles e Elizar, recebeu informações que na Avenida Paschoal Ardito, no estabelecimento Casa de Carne Fiesta, o proprietário teria uma arma de fogo. Os policiais realizaram contato com o proprietário P.S.R. que confirmou possuir uma arma e que a guardava em sua residência.




Em seguida, a guarnição deslocou-se até a residência do comerciante na Rua Elizabeth Cardoso, Nova Carioba, e localizou um revólver, marca Taurus, calibre 38, acabamento inox, municiado com oito cartuchos intactos. Feita pesquisa, a arma constou ser produto de furto.




Questionado a respeito, P. disse ter localizado a arma próximo ao seu comércio há alguns dias. Após a elaboração do boletim de ocorrência, a arma e munição foram apreendidas e o comerciante permaneceu preso à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login