Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente é apreendido acusado de tráfico no Jardim Esmeralda


Adolescente é apreendido acusado de tráfico no Jardim Esmeralda Drogas apreendidas no Jardim Esmeralda (Imagem PM)

Um adolescente foi flagrado na manhã deste domingo (6) pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste em ato infracional e tráfico de drogas no Jardim Esmeralda, zona leste do município.




Por volta de 10h45, a equipe com o cabo Ederson e soldado Leandro em patrulhamento pela Rua Guaratinguetá, local conhecido pelo tráfico, visualizou C.H.O., de 16 anos, morador na Avenida do Comércio, em atitudes suspeitas e que ao notar a presença da viatura demonstrou nervosismo motivando a abordagem.




Durante a busca pessoal, os policiais localizarm no bolso da bermuda do sindicado uma porção de maconha e um kit com 14 porções da mesma droga escondido na sua cueca, prontas para a venda.




Questionado, ele admitiu estar traficando drogas no local, começando próximo daquele horário. Os policiais deslocaram-se até a residência do infrator, em contato com sua genitora, ela autorizou a entrada da equipe e em busca domiciliar mais uma porção da droga foi encontrada. Após os trâmites legais, registro do boletim de ocorrência, o menor foi liberado para a genitora.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login