Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende trio após furto de moto no Jardim São Francisco


Polícia Militar prende trio após furto de moto no Jardim São Francisco Vítima nem sabia que moto tinha sido furtada (Imagem PM)

Um trio - dois homens e uma mulher - foi preso no final da noite deste domingo (6), no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d\'Oeste, acusado de furtar uma motocicleta. Ao verem a Polícia Militar, eles tentaram fugir, mas foram capturados.




Por volta de 23h10, a equipe composta pelo tenente Bruno, aspirantea oficial Petrucci e soldado Andriotto, fazia patrulhamento pelo Jardim Santa Rita de Cássia quando tomou conhecimento, via Copom, que três indivíduos estavam empurrando uma moto com alarme disparado na Rua Jurunas, próximo ao número 210. Foi realizado patrulhamento nas imediações e os indivíduos ao perceberem a presença policial entraram na viela que liga as ruas Jurunas e Tupis, abandonado o veículo, e saíram correndo. Mas foram detidos em seguida pelos policiais militares.




Após a abordagem, o trio confessou a autoria do furto. A PM entrou em contato com a vítima que, até aquele momento, não havia se dado conta do fato. Foram presos L.M.C., de 22 anos, G.S., de 21 anos, e E.B.S., de 20 anos, todos desempregados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login