Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Eudaldo é o novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Americana


Eudaldo é o novo secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Americana Eudaldo e o prefeito Omar Najar

 


O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou nesta segunda-feira (7) o novo titular para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, conhecido como Paraná. O secretário tem 56 anos, esteve à frente da administração da Regional da Cidade Jardim de 2009 a 2015 e retornou ao cargo neste mandato, em 2018.


 


Segundo Paraná, sua primeira ação frente ao setor será a análise de todos os projetos em andamento e dos recursos disponíveis, para ampliar o que já funciona e então planejar novas ações. A pedido do prefeito, serão tomadas medidas imediatas para recuperar o espaço físico da estrutura do esporte. \"Vou aliar a minha experiência no setor público ao conhecimento da equipe da Pasta para trazermos melhorias e parcerias para o Esporte da cidade, Vou estudar os problemas e buscar soluções,  pois meu empenho será grande por mais bem-estar, lazer e qualidade de vida que o esporte proporciona às crianças, jovens, adultos e terceira idade. Estou contente com o convite do prefeito e farei o meu melhor, com responsabilidade, serenidade e garra.”


 


O prefeito Omar Najar destacou o trabalho da secretaria e as necessidades para a revitalização das praças de esportes. “Com a presença do subsecretário, Ricardo Hetzl, recebemos o novo secretário e espero que ele continue com o bom trabalho que estava fazendo na regional. Através da parceria com a equipe da secretaria, tenho certeza que vai conseguir realizar importantes projetos na área, sobretudo as melhorias nas praças e ginásios de esporte de Americana”, afirmou o prefeito.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login