Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Piscina do Jardim da Paz fecha após temporal e passará por limpeza


Piscina do Jardim da Paz fecha após temporal e passará por limpeza Piscina está com terra por conta da inundação da semana passada (Imagem Divulgação)

 


Após a forte chuva ocorrida neste fim de semana, com a invasão de água da galeria pluvial, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude interditou a piscina do Jardim da Paz nesta segunda e terça-feira (7 e 8). Por conta da inundação da semana passada, a piscina está com terra e será feita uma avaliação para definir o tratamento da água.


 


De acordo com a secretaria de Esportes, por conta do desligamento dos motores, ainda no sábado, foi possível mantê-los funcionando. O campo de futebol, pista de atletismo, cancha de bocha, ginásio e play graund da Praça de Esportes do bairro estão abertos e funcionando normalmente.


 


“O próximo passo é fazer uma limpeza geral, amanhã o técnico irá ver a situação e as medidas para a recuperação da água. Após essa avaliação, ele irá confirmar quando a piscina poderá ser reaberta”, disse o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login