Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no São Joaquim


PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no São Joaquim Arma apreendida pela Polícia Militar no São Joaquim (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta terça-feira, no bairro São Joaquim,  A.O.L., acusado de posse ilegal de arma de fogo.




A equipe com os soldados Fernandes e Colombo atendeu uma ocorrência no dia 5 de janeiro, sábado à noite, na qual um indivíduo de estatura baixa, cabelos grisalhos, havia se desentendido em um bar e estava portando uma arma de fogo. Os policiais deslocaram-se até o local informado, mas não localizaram o armamento.




Durante a semana, as informações complementadas e, hoje, a equipe voltou ao bairro e na Rua Amparo localizou a residencia do acusado e devidamente identificado. Após a abordagem, ele confessou que possuía uma arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 32, com numeração suprimida, cabo madrepérola, municiado com seis cartuchos intactos.




O homem recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de uso permitido/numeração suprimida. Permaneceu à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login