Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mesa da Câmara anuncia nova composição dos diretores do Legislativo


Mesa da Câmara anuncia nova composição dos diretores do Legislativo Mesa Diretoria divulga nomes dos diretores

 


A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal publica na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (9) o Ato da Mesa nº 01/2019, que concede a função de confiança aos servidores efetivos Bruno Rodrigues Argente, como diretor legislativo; Marcela Barros Delphino, como diretora de Comunicação e Cerimonial; dr. Raul Miguel Freitas de Oliveira, como procurador chefe; e Vilson Vendramin Junior, como diretor administrativo financeiro.


 


Argente é graduado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep e possui pós-graduação em Administração Pública pela Faculdade Anhanguera. Marcela é jornalista graduada em Comunicação Social pela USP – Universidade de São Paulo e especialista em Assessoria de Imprensa pela Unimep. Oliveira é graduado, mestre e doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da USP. Vendramin Junior é graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Reges de Dracena e mestre em Contabilidade pela FECAP – Faculdade Escola do Comércio.


 


A Mesa Diretora para o biênio 2019-2010 é composta pelo presidente, vereador Felipe Sanches (PSC); vice-presidente, vereador Cláudio Peressim (Patriota); 1º secretário, vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e 2º secretário, vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS).


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login